Parceiros

Política de Parcerias


Acreditamos que o desenvolvimento de parcerias com entidades públicas ou privadas é benéfico e que poderá contribuir para o sucesso deste portal e consequentemente para a dinamização e promoção do Comércio Tradicional no Concelho de Oeiras.
 
Com este objectivo pretendemos, sempre que possível, estabelecer acordos que nos permitam colocar mais recursos e com este impulso poder gerar mais trafego no portal, melhores posicionamentos nos motores de busca tornando-o mais visível, actualizar com mais frequência o portal, contactar mais entidades para que possam estar presentes e finalmente atrair mais visitantes. Desta forma ajudar a divulgar o comércio tradicional no Concelho de Oeiras.
 
A forma dessas parcerias passará pela divulgação de conteúdos – textos, imagens, blogues, podcasts, etc. – de interesse concelhio e/ou patrocinar actividades que ajudem à à actualização de conteúdos e divulgação do portal.
 
Pretendemos assim que particulares e entidades públicas ou privadas possam contribuir e será aqui, ou em outro local a designar, que será dado relevo a essas pessoas e/ou entidades pela sua divulgação.
 
gazeta250

A Gazeta de Miraflores (Blogue)

A História, o Património e as tradições da UF de Algés e o restante Concelho de Oeiras abordando também temas da actualidade.

portuguese250

Portuguese_eyes/Vitor Oliveira (Fotos)

Viajar por Portugal. Têm sido essencialmente passeios de um profundo prazer. Prazeres gastronómicos, culturais, sentimentais e visuais. E é pelo menos este prazer visual que pretendo partilhar convosco.

fumaca250

Fumaça (Podcast)

O Fumaça é um podcast de jornalismo de investigação independente, progressista e dissidente, feito com profundidade e tempo para pensar, detido pela associação sem fins lucrativos Verdes Memórias.